Empréstimo rápido em 15 minutos

Os empréstimos rápidos online são a melhor escolha se precisar urgentemente de dinheiro. Constituem uma excelente alternativa a um empréstimo bancário, que normalmente exige formalidades complicadas e demora mais tempo a se obter. Tampouco será útil no caso de surgir uma necessidade urgente de pagar alguma despesa inesperada de alto valor. Um empréstimo rápido permite evitar essas dificuldades e garante que o dinheiro seja recebido exatamente quando for necessário.

O que são empréstimos rápidos em 15 minutos?

Os empréstimos rápidos são uma forma de compromisso, um produto financeiro que permite que receba dinheiro em sua conta bancária em um curto espaço de tempo. A regra principal dos empréstimos rápidos é simplificar ao máximo as formalidades e exigências para o mutuário, mas de tal maneira, que ambas as partes da transação estejam seguras e plenamente satisfeitas.

Se analisarmos os empréstimos rápidos, é fácil observar que a maioria compartilha umas características comuns que são muito benéficas para os consumidores. Entre elas destacam-se:
-a concessão de empréstimo através da Internet, é o fator que lhe dá ao mutuário tanto o tempo necessário para pensar sobre o empréstimo, como lhe garante a discrição e a escolha da melhor oferta.
-os processos simples de financiamento, que são compreensíveis mesmo para uma pessoa que decide solicitar um empréstimo rápido em 15 minutos pela primeira vez – normalmente são apenas alguns passos a seguir, claramente explicados no site do credor;
-a decisão rápida sobre concessão de empréstimo, que é possível graças a um pedido de empréstimo simplificado, pequena quantia de dados a serem processados e um procedimento automatizado de análise de pedidos;
-a alta disponibilidade, que permite beneficiar-se de empréstimos a diferentes grupos de pessoas: jovens e idosos, abastados e os que ganham menos ou com problemas financeiros, empregados a tempo fixo e os que exercem uma profissão livre;
-o nível mínimo de formalidades, graças ao qual o mutuário não tem que apresentar nenhuns comprovativos que normalmente levam vários dias para se obterem.

Como obter um empréstimo rápido em 15 minutos?

Um quarto de hora é realmente um curto período de tempo e parece improvável que se possa obter o dinheiro de forma tão rápida. Na verdade, nem sempre isso é possível, mas se nos familiarizarmos apenas com o mecanismo de funcionamento dos empréstimos rápidos, o processo de obtê-los será muito mais fácil.

O que precisa fazer para obter um empréstimo rápido em 15 minutos? A coisa mais importante, que se deve considerar, é enviar o pedido durante o horário comercial da instituição financeira. Por conseguinte, vale a pena familiarizar-se com antecedência com o horário de trabalho da instituição escolhida. A vantagem dos empréstimos rápidos em relação aos empréstimos tradicionais é, acima de tudo, a disponibilidade das instituições financeiras credoras que normalmente trabalham mais tempo do que os bancos, muitas das vezes, até a noite, e também no sábado e domingo. Obviamente, esse fato não exclui a possibilidade de apresentar um pedido a qualquer hora do dia ou da noite.

Finalmente, se já escolheu o credor mais adequado e tem certeza sobre o montante do empréstimo e a duração do período de reembolso, tudo o que precisa fazer é registar a sua conta de cliente e, em seguida, preencher o pedido de empréstimo. As informações exigidas no pedido não são complicadas e limitam-se apenas aos dados pessoais mais simples, número de conta bancária, endereço e método de obtenção de renda. Graças a isso, o pedido pode ser concluído em poucos minutos sem a necessidade de apresentar documentos e comprovativos adicionais.

Se o pedido for preenchido corretamente e for aceite, o consumidor terá de verificar a sua identidade – o credor deve ter a certeza que o mutuário é realmente a pessoa que declara ser. As instituições financeiras usam diferentes práticas de confirmação da identidade, mas na maioria dos casos, o consumidor deve estar preparado para transferir uma quantidade pequena de dinheiro para o número de conta indicado ou autorizar-se através de algum aplicativo simples e rápido.

Quem pode solicitar o empréstimo rápido em 15 minutos?

É verdade que mais pessoas podem obter um empréstimo rápido do que um empréstimo bancário, e que os requisitos exigidos são definitivamente menores. No entanto, é preciso lembrar-se de que um empréstimo podem pedir somente as pessoas que:
-têm pelo menos 18 anos de idade;
-têm uma conta bancária individual, cujo número tem de ser fornecido no pedido;
-têm um telefone celular e endereço de e-mail;
-têm uma renda regular.

Conforme o tipo de empréstimo pode ser necessário fornecer um comprovativo de rendimentos. No entanto, esse facto não deve afetar negativamente à imagem geral dos empréstimos rápidos, porque tais situações são muito raras.

Antes de tomar um empréstimo rápido

Um empréstimo rápido é muito fácil de se obter. No entanto, sempre deve lembrar-se de que depois é preciso reembolsá-lo em um curto espaço de tempo. O mutuário deve, portanto, lembrar-se das regras principais de solicitar um empréstimo de forma segura. A primeira é pensar de maneira objetiva e profunda se um empréstimo rápido é realmente necessário. A segunda é uma boa escolha da melhor oferta financeira que vai satisfazer as suas necessidades e não será difícil para ser reembolsada. Contudo, o mais importante é conhecer todos os custos de um empréstimo rápido, ler cuidadosamente o contrato de empréstimo e esclarecer todas as dúvidas antes de assiná-lo.